segunda-feira, 16 de abril de 2007

Bancos, "tarjetas" e o "cajero" a quatro

Com a balada da noite anterior saímos do hostel por volta das 10 horas. Logo ao lado do hostel vitrines quebradas indicavam o porque das sirenes na noite anterior, provavelmente vândalos voltando do Boca x River de domingo.
Na segunda-feira fomos pelos lados da Av. Corrientes, visitar entre outros pontos o famoso número 348, chegando lá nada além de uma porta de estacionamento indicando o número, parecendo informar também que vale mais ouvir o tango a visitar o lugar.
Feito isso fomos resolver umas coisas de grana la pelos lados da Galeria Pacífico, já que apesar de nossa reserva aqui no hostel ter sido feita pela internet com pagamento parcial em cartão de crédito, o pessoal do hostel não aceita cartão, somente dinheiro. E não estamos conseguindo sacar "la plata" no "cajero eletronico" com nossas tarjetas. Lambanças de primeira viagem internacional.
Mesmo assim caminhamos por toda a rua Florida e arredores, no fim do dia voltamos para o hostel.
Amanhã seguiremos pela região de Palermo, além de resolver as paradas com o "cajero".

Ferrrrrrnando.

3 comentários:

MaPaMiDi® disse...

se precisar mando umas tarjetas por e-mail.....rsrsrs

MaPaMiDi® disse...

ah.. só pra constar.. o genro da prof aki da escola toca lá no café tortoni!!!

Unknown disse...

Caso não consigas sacar nos caixas eletronicos, vai no Consulado Brasileiro que eles devem resolver, ou te orientar onde conseguiras sacar. Beijos pai...saudades...