sexta-feira, 20 de abril de 2007

Levando bons ares

Após a preparação das malas na noite anterior, acordamos no último dia em Bs.As. ao som de uma fanfarra militar que soava mais ou menos assim: pa-rá-rárá- parará-pá-pá... hehehehe Da nossa janela não conseguimos ver o grupo que executava tal "melodia, mas entre idas e vindas, o som sempre surgia por ali.
Dessa forma, descemos os 4 andares de escada com nossas malas. Foi mais fácil que subir, mesmo com 2 mochilas a mais!! Ficamos na recepção do hostel aguardando nosso táxi. Estava um dia feioso com muita chuva e frio mas como era o dia da volta, em nada atrapalhou nosso passeio.
No aeroporto de Ezeiza chegamos por volta do meio-dia. Comemos um lanche por lá e fomos fazer o check-in. Na fila estava a atriz ex-Global Lucélia Santos.
Passagens confirmadas, bagagens despachadas. Ficamos no aguardo do vôo.
Após uma troca de portão de embarque e um atraso de 1h e 45min, saímos de Bs.As. num frio bacana.
No avião a Dina tinha que fazer bagunça e quis trazer de graça uns copinhos de vidro com logo da Tam em que fomos servidos no avião. Infelizmente a tática deu errado e ela ficou sem nenhum!
Desembarcamos em Porto Alegre num lindo final de tarde com sol e calor de 33 graus.
Assim, terminamos nossa viagem por Buenos Aires, que com certeza valeu cada minuto, cada descoberta, mesmo que com algumas cabeçadas. Foi maravilhoso e enriquecedor conhecer outra cultura e uma grande capital.
Com certeza levaremos bons ares pelo resto de nossas vidas.

Fernando e Dina

Nenhum comentário: