quinta-feira, 19 de abril de 2007

Av. de Maio

Hoje seguimos para a Av. de Maio, mais especificamente na regiao da Praça do Congresso.
Antes de chegarmos à praça, caminhamos por mais alguns prédios históricos na vida de Bs.As., tais como a igreja N.S.Mont Serrat (que é muuuuuito linda), teatro Avenida, bar 26 Bilhares, Castelar Hotel (cheio de mármores de Carrara que mantém a temperatura no seu interior alguns graus mais baixa), além do Palácio Barolo, um prédio cheio de referências à Divina Comédia de Dante.
Andamos pela praça do congresso, com vários monumentos relativos á independência argentina. Ao lado do congresso é o prédio onde funcionou o Café del Molino, que tem uma construção no estilo de um moinho.
Um lugar que queríamos visitar internamente era o famoso teatro Colón, mas durante o ano de 2007 ele está fechado para reformas. Mesmo assim, tiramos umas fotos externas.
Depois disso passamos o resto do dia andando pela região central até a hora que nossas pernas não aguentavam mais.
Com isto, fechamos nossos roteiros aqui por Buenos Aires.

Até amanhã, que é o dia do nosso embarque de volta.

Fernando/Dina

Nenhum comentário: