quarta-feira, 11 de abril de 2007

Chegada - Primeiro dia

O vöo nao atrasou nem um minuto, ainda bem!
Chegamos na cidade as 16h30 mas só conseguimos sair do aeroporto as 17h20 pois o sistema de taxi deles estava lotado.
Como muitos já haviam me avisado, o povo daqui realmente é educado e muito atencioso com os turistas.
O hostel (albergue) que nos hospedamos é bem show, gente de todo o mundo.
Jantamos aqui dentro mesmo e o mais divertido foi que perguntei se tinha Coca-cola e me disseram que sim muito convicto. Aí vem o carinha e me serve uma Pepsi. Pra eles é tudo igual!!! hehehehe
Saímos para conhecer um pouquinho o bairro em que estamos (San Telmo) e só ficamos chocados com a sujeira espalhada pelas ruas... muito lixo pelas calcadas. As ruas já estavam desertas as 22hs e voltamos rapidinho pro hostel. Resolvemos entao montar este blog pros amigos acompanharem nossa aventura. Dois malucos soltos em Bs.As.!!!

Agora vou nanar! beijins e até amanha!!!

Dina e FeRRRRnando!

OBS.: o teclado daqui nao tem nada de acentuacao ou to com probleminha de BIOS!!! hehehehehe

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Que papo é esse de que às 20:00 hs já não havia ninguém nas ruas?

Ouvi dizer que a noite para los hermanos começa depois desse horário. Dizem que eles vão jantar mais ou menos esse horário para depois sair para as baladas e dizem também que a noite daí é muito legal.

Divirtam-se.

Ronaldo

Dinaiara Vieira disse...

Boas Ferias para voces...

Quero ver as fotos do Ferrrnando dançando Tango!!! rsrsrsrs

Marinelly

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ihihhih dançando tango de araçatuba...tsc tsc tsc....nao leva jeito mesmo....ah..nao leva!

rominholi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaPaMiDi® disse...

hehehe.. vou acompanhar por aki!!!! quero uma foto do Fernando dançando tango heim...hahaha;.... bjos...