Aqui no Hostel é tudo doido... hehehehe fiquei num quarto com mais duas meninas. Uma da Alemanha e outra de Montevideo. A comunicacao foi tudo de bom... hehehehe
O Nando ficou com 2 chilenos e um uruguaio.
Pra dormir foi tranquilo, cama legal, friozinho batendo e mesmo tendo pessoas estranhas nos quartos foi legal. Fora no meio da madrugada que uns chatos que vieram fumar um back bem no corredor do nosso andar e ficaram falando alto, rindo e um tentando explicar pro outro como se pronunciava Ronaldinho GA-U-U-U-U-CHO. Um pé no saco!!!!!
Ontem de manha caminhamos boa parte da Av. 9 de Julho para conhecer o Obelisco (que é enooooorme) hehehehe e depois fomos para a Casa Rosada (sede do Governo) e o que tem ao redor (Cabildo, catedral, primeiro jornal). De tarde fizemos um city tour para conhecer os principais pontos (rapidamente). Hoje sairemos para conhecer um a um minuciosamente. Comecaremos pelo bairro da Recoleta!!!
beijins e até o próximo capítulo!!!!
sexta-feira, 13 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que legal. Estou acompanhando vocês pelo blog,hehehe. Não te esquece de minha Castelhana, pero que sea flaquita e mui rica...beijos, te amoooooooooo
hahaha já aprenderam a falar ronaldinho gauuuuuucho???? rssss
bjos
Postar um comentário