Nem tudo é sol e céu azul. Hoje amanheceu nublado e com chuva fina. Com isto tivemos que alterar nosso roteiro de visitar os bosques de Palermo e fomos passear no bairro do Abasto que tem shopping e é a região do antigo Mercado Público, de muitos bares de tango e de Gardel.
Entre uma porta que foi a casa de não sei quem e a outra que foi o bar do fulano de tal, o mais legal foi uma visita que fizemos ao museu Carlos Gardel, que está localizado em sua antiga casa. Lá existem diversas coisas que pertenceram a ele, além de fotos, discos de vinil, objetos, etc. Fotografamos tudo para Dna Irene e seu Nélly.
Depois de almoçarmos no shopping, que tem boa parte da arquitetura do antigo mercado preservada, caminhamos na Av. Corrientes, que tem muitas lojas de tudo que é coisa. O mais legal é que algumas pessoas que paramos para conversar ficam encantadas quando dizemos que somos brasileiros. Quando a Dina fala que mora em Floripa então, o encanto triplica, bem curioso isto.
Amanhã, com chuva ou sol, andaremos por San Telmo, bairro que estamos hospedados, onde aos domingos rola a famosa feira de antiguidades, tipo brick da Redenção de Porto Alegre.
Não percam o próximo capítulo!!! hehehehe
FeRRRR
sábado, 14 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
já foram visitar dieguito?
Corriente,
348, esqueci o resto, mas é um tango de Gardel.beijos
Tenho lido o blog seguido...
Ontem lendo uma reportagem da cidade, fiquei sabendo que o estádio do boca, la bombonera, será demolido, para a construção de um novo, então não façam como eu, que quando estive aí passei do lado do estádio e não entrei... Vão e nos contem.
Um beijo pra Dina e um abraço Fernando.
PS : Deixa a gurizada fumar um back...
André
Postar um comentário